A PREVENÇÃO CONTRA FURTO EM LOJAS NUNCA FOI TÃO CRÍTICA. VEJA TRÊS MOTIVOS CRUCIAIS PARA CONSIDERAR PROTEÇÃO ANTIFURTO.

1. Você leva a prevenção a sério?

A prevenção de perdas consiste em mais do que implantar alguns dispositivos de segurança eletrônicos, como CFTV, vigilância eletrônica de mercadorias ou mostruários com alarme. A prevenção de perdas é uma questão de proteger a loja em geral — principalmente as margens de lucro. Sim, as compras online têm um impacto nos números, mas podemos dar desculpas quando o varejo deixa milhões (talvez bilhões) de dólares escapar pela porta dos fundos — ou pela porta da frente?

A prevenção de perdas se torna mais interessante quando sabemos que é uma maneira óbvia de impactar o lucro líquido de seu negócio de modo quase instantâneo. Tome como exemplo as lojas de eletrônicos que expõem novos e caríssimos smartphones, como o iPhone 8, o iPhone X, o Samsung Galaxy S9 e outros. Essas joinhas custam os olhos da cara do cliente, mas também custam uma fortuna aos lojistas. Se forem roubados, não apenas sua margem de lucro, mas também seu investimento vai por água abaixo.

2. Funcionários

O comprometimento da equipe na prevenção de perdas é o segredo mais crucial para evitar a redução da margem de lucro, mas depende de você incentivar esse comprometimento. O treinamento regular sobre procedimentos e processos ajuda, mas precisa ser conjugado à mais recente tecnologia de prevenção de perdas disponível. Mesmo o funcionário mais incompetente consegue enxergar quando uma coisa não funciona, e não vai demorar para que eles encarem seus procedimentos de prevenção de perdas como piada ou perda de tempo.

Voltando ao caso das lojas de eletrônicos e de telefonia com celulares caros no mostruário, a Gripzo é a primeira empresa a oferecer soluções antifurto com travamento e destravamento rápidos. Inúmeras lojas já foram equipadas com os expositores de segurança Gripzo, e o retorno que recebemos é que os funcionários adoram a eficácia e a facilidade de uso das travas antifurto Gripzo. Sem incômodos com componentes eletrônicos, etiquetas, sensores e alarmes falsos, os suportes antifurto para smartphones da Gripzo são 100% mecânicos e oferecem travamento total com liberação rápida, para que os funcionários possam envolver os clientes, oferecendo uma experiência plena com o produto. É muito fácil ajustar as garras do expositor para travar um novo smartphone ou tablet usando uma chave Allen de 3mm.


3. Os números

Conhecer seus números é obrigação. Mas será que você os conhece mesmo? Seu negócio tem sistemas métricos específicos que fornecem prontamente os dados necessários? Delegar os relatórios para outra pessoa é uma coisa; ter acesso simples a informações exatas sempre que necessário é outra bem diferente.

Quando os números essenciais são fáceis de verificar, fica evidente se há perda de estoque, queda nas vendas, roubo de mercadorias em mostruário ou má disposição dos produtos na loja. É uma tarefa importante da gestão tornar esses números visíveis para que se possam tomar as medidas apropriadas.

Ficou interessado? Mande um e-mail para nós. A Gripzo tem parceria com muitas empresas de prevenção de perdas no mundo inteiro; podemos colocar você em contato com um especialista. rvb@gripzo.com

Supersnel vergrendelen

404

1 houder voor alle maten

404

Beveiliging van gehard staal

404

Uitstekend terugverdien model

404

Slim open design

404

EXPOSITORES ANTIFURTO

Solicite uma cotação ou veja todas as nossas soluções em expositores antifurto.

PONTOS DE VENDA

Veja todos nossos suportes para pontos de venda. ou faça um pedido.