Lojas de teleFONIA estão prontas para traNCAR SEUS MOSTRUÁRIOS

No último trimestre de 2017, a Gripzo visitou países como Austrália, África do Sul e EUA. Em todos os países nos vários continentes, as redes de lojas de telefonia nos disseram a mesma coisa: com a chegada do iPhone 8 e do iPhone X, o roubo nas lojas se tornou mais frequente e mais agressivo. Em resultado disso, tem havido um acentuado aumento na redução dos lucros no varejo de eletrônicos

Visto que os lojistas não podem mais perder nenhuma mercadoria cara, estão prontos para trancar os aparelhos de celular no mostruário. Isso tem dado ímpeto à Gripzo, levando a empresa a fornecer soluções antifurto com travamento a grandes lojas de telefonia ao redor do planeta. Embora trancar os aparelhos nas lojas físicas não soe muito atraente, a característica exclusiva de destravamento rápido dos expositores Gripzo é um ponto imensamente positivo. Isso proporciona uma experiência plena com o produto e até mesmo está ajudando nas vendas. As garras ajustáveis garantem que todos os smartphones atuais se encaixem perfeitamente no expositor, o que significa um sólido retorno sobre o investimento para o lojista.

Uma das principais redes de telefonia da África do Sul, a MTN, confirmou que a taxa de furto caiu impressionantes 80% depois de instalar as travas antifurto Gripzo. Lojas australianas, como a JB-Hi-Fi, Telstra e David Jones, ficaram fãs da solução de travamento com liberação rápida da Gripzo. Está provado no mundo inteiro que as travas antifurto Gripzo desestimulam e impedem o furto. Atualmente, algumas das maiores redes de lojas de eletrônicos dos EUA estão testando Gripzo.

Combata a redução de sua margem de lucro com dispositivos móveis hoje mesmo. Clique aqui para solicitar uma cotação, ou maiores informações: 

Contato

Supersnel vergrendelen

404

1 houder voor alle maten

404

Beveiliging van gehard staal

404

Uitstekend terugverdien model

404

Slim open design

404

EXPOSITORES ANTIFURTO

Solicite uma cotação ou veja todas as nossas soluções em expositores antifurto.

PONTOS DE VENDA

Veja todos nossos suportes para pontos de venda. ou faça um pedido.